Hart Of Dixie

11:46

         
 Hart of Dixie é uma série (muito amorzinho) de comédia dramática produzida pela The CW. Conta a história de Zoe Hart (Rachel Bilson), depois dela perder uma bolsa de estudos no hospital em New York e o namorado ter terminado com ela, ela resolve ir para uma pequena cidade do Alabama chamada Bluebell onde tinha recebido uma proposta de emprego. Lá ela tem problemas com o outro médico da cidade, entre problemas amorosos e de tentar gostar e fazer com que a cidade goste dela, ela descobre um pouco de seu passado e entende o por que da relação difícil que tem com seus pais.

Eu acho essa série muito boa mesmo, ela é leve, divertida e ótima para passar o tempo. Zoe é um amor de pessoa e tem todo seu jeito nova-iorquina com um estilo lindo. Você provavelmente vai shippar muito ela com as pessoas, eu no começo era com um e depois foi pra outro, o Wade que é muito legal. Tu consegue ver a evolução dos personagens o que é bem legal que em umas séries eles continuam os mesmos pra sempre.


Tu vai se divertir bastante com os problemas que ela passa e que os outros personagens passam. Uma hora tu vai estar odiando um personagem mas em outra já vai ser um dos teus preferidos (foi o que aconteceu com a Lemon). Pode até chorar com eles.

Elá já terminou, o que não deveria acontecer nunca, e tem 4 temporadas, vale bem a pena ver. Os episódios tem em média de uns 40 minutos, mas se gostar eles passam bem rapidinho.

Eu não acho que ela série é muita conhecida, porque não vejo muita gente falando, por isso vocês tem que ver para virem falar comigo sobre ela :3



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Procure o que deseja

Twitter

Subscribe