Top 5 séries

08:56


Eu amo séries com todo meu coração não sei se diria que assisto um monte, mas para mim sim já que tenho várias atrasadas (por algum motivo que não sei qual andei olhando bem pouco ultimamente) que tenho que pôr em dia, escolher uma preferida é realmente impossível por que eu tenho um problema em não ter nada preferido, nem livros, filme, música nada daí eu tenho que falar várias, mas aqui vou falar só 5 que ainda assim vai ser difícil escolher (sim, sou muito indecisa até com quais botar), e não é por ordem estão todas aleatoriamente por que se eu fosse escolher qual é melhor seria pior ainda.


Eu não tenho um tipo certo de série, olho de vários gêneros e gosto de todos, e acho isso bom por que se não se eu visse só de um tipo seria bem menos séries que eu veria. Quando eu começo a ver uma série só não continuo vendo depois do primeiro episódio se for muito chata mesmo, o que acho poucas talvez em algum post fale de algumas delas ou que eu não gostava e depois gostei, mas enfim geralmente dou uma chance pra série, por que os primeiros episódios (primeira temporada) podem ser um pouquinhos chatinhos mas depois melhoram, e um monte, então tem que dar uma chance mesmo.

Game of Thrones

Essa series é muito maravilhosa, ela é na época medieval (amo tanto coisas nessa época) e tem dragões, e se uma série tem dragões tem 99% dela ser boa por que dragões são legais, tenho um amor e ódio por ela, ela é bem legal, te prende, te surpreende e muitas coisas. Comecei a ver por que um guri me incomodava muito pra mim ver e depois continuei assistindo certinho por que ficava botando pressão pra mim ver (eu tinha a mania de começar uma série gostar mas parar e ir em outra, finalmente estou me recuperando disso), o que foi a única coisa boa nele então obrigada por isso cara. Recomendo muito a verem, mas ela pode ser um pouco pesada com conteúdo sexual, violência e etc, e se forem ver sempre é bom lembrar para não se apegar muito aos personagens por que nunca se sabe o que vai acontecer.

Peguei uns dos meus personagens preferidos, e botei uma imagem que pra quem assiste e gosta deles sofrerem um pouco por que sou má

Once Upon a Time

Essa é meu amorzinho, eu comecei a ver e não parei mais, só olhei ela até terminar e até que foi rápido já que já tinha 4 temporadas, e quase sempre eu paro se começa a ter uns episódios chatinhos e continuo outra, mas essa nunca parei o que significa que é legal mesmo. Eu gosto bastante dela essas coisas das histórias é bem legal e você começa a amar personagens que antes não devia gostar muito, tipo a Evil Queen/Regina (Rainha Má da Branca de Neve), recomendo muito a ver




Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D/ Agent Carter

Eu deixei as duas juntas por que se não seria uma série a menos que eu iria botar e eu já nem sabia qual escolher por que gosto de várias. Eu não terminei de ver Agents of shield estou no meio da segunda temporada, mas acho muito boa, amo as coisas da Marvel, e sempre gostei dessa parte dela, a série é bem legal mesmo eu tendo me iludido com dois ships mas okay.

Agent Carter tem por enquanto apenas uma temporada com 8 episódios, que é muito pouco, então tenho que esperar lançar os outros, eu adorei ela, já gostava da Peggy só vendo os filmes do Capitão América, daí eu vi que tinha uma série só dela e vi que precisa ver, e não me decepcionou é bem legal e eu adorei. Tem até um episódio de agents of shield que aparece a Carter (mostrando no passado), as duas são muito boas e recomendo a ver (não sei por que estou falando isso, se estão aqui é por que eu recomendo mesmo) como qualquer outra da Marvel.


 Supernatural

A primeira série que vi (na verdade a segunda por que vi lost mas não lembro de nada), ela é maravilhosa com os pp maravilhosos, eu gosto bastante desse negócio de coisas sobrenaturais e tals, e como a primeira temporada na minha opinião foi a mais assustadora e legal não parei mais de ver. Os Winchesters são uns amores nunca tive um preferido por que simplesmente não dá pra escolher. Ela é muito boa e a história também por que tem gente que acha que mal tem história mas tem sim, recomendo bastante a ver por que foi por ela que entrei nesse vicio de séries



Pretty Little Liars

Essa foi uma das primeiras que vi também, e comecei por que via as séries de the sims (vocês já viram? Eram tão legais) e eu vi uma que não lembro o nome que era baseado no livro de pll, e daí eu vi que era e fui procurar e vi que tinha série também e comecei a ver e adorei, e era muito igual à do the sims (ou ao contrário) até as pp que quem fez ta de parabéns por que ficou muito parecido, mas enfim, ela é bem legal mas tem bastante gente que acha ela meio “parado” e pra falar a verdade até eu acho isso as vezes, mas continuo gostando e ela ships maravilhosos.



Para finalizar minha declaração: Meu nome é Letícia e sou viciada em série.
E por hoje é isso, vocês já viram essas? Gostam? Quais são suas preferidas? Até outra hora e que a sorte esteja sempre a seu favor.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Procure o que deseja

Twitter

Subscribe