Livros que tenho mas ainda não li

12:32


Todo mundo que adora comprar livros sabe como é comprar demais e não conseguir ler tudo, ou nem dar vontade de ler, e eu tenho um problema que quero ler só os que não tenho, principalmente se estou lendo uma saga tenho que terminar ela, mesmo que tenha outra saga com mais de um livro me esperando, isso é normal e um dia creio eu que vou ler todos, e até é bom, pois se um dia você não poder comprar um novo já sabe que tem um te esperando e tu não fica sem nada para ler. Minha irmã mais nova sempre quando eu peço um livro novo ela diz "Mas pra que? Tu já tem vários ai, vai ler esses primeiros" pobre criança que esta aprendendo a ler então não sabe o vicio de sempre ter livros novos.

Hoje então vou falar alguns (porque sempre esqueço de algum) que tenho mas não lia ainda.

As Crônicas de Gelo e Fogo

Eu tenho os dois primeiros livros desse, e eu quero muuuito ler ele, mas e o desanimo que bate quando olho o tamanho dele é grande também, eu tenho um certo problema que quase sempre leio só um pouquinho por dia e dai demoro pra ler (se vocês soubessem o tempo que levei pra ler O Hobbit isso que ele é pequeno mas não lia todo dia também) então esse que é grande ia demorar um monte, e eu com certeza nesse tempo iria querer ler outros e já ia complicar tudo, eu amo a série até falei dela nesse post, e eu tenho muito interesse em ler, mas é só por isso e um pouco porque dizem que o Martin é muito descritivo e no O Hobbit eu demorei um pouco porque o Tolkien também é, mas ele esta entre dos que quero ler logo, quem sabe agora nas férias.

As Crônicas de Nárnia

Esse livro eu ganhei do meu tio eu nem lembro quando mas já faz um tempinho, ele é o volume único, então tem todos os livros só nele. eu comecei a ler ele, li até uma parte mas parei por causa que tinha ganhado um outro e estava mais a fim de ler ele (acho que era O Hobbit também) então parei de ler mas quero voltar logo, por que pelo que já li eleé bem legal e os filmes também eram então né.

A Teoria de Tudo

Esse eu estava numa loja com minha irmã (não era nem livraria) dai a gente sempre olha os livros quando tem, dai tinha ele e foi bem no impulso comprar, eu não li ainda porque não estava com muita vontade mesmo e ainda tinha uns outros pra mim ler, e minha irmã leu e disse que parecia mais uma biografia do que uma história e ela tinha achado que era uma história, e eu sei que é sobre o Stephen Hawking mas biografia as vezes é meio chatinho dai me desanimou um pouco mais.

A Mediadora

Minha irmã quis comprar o box todo desse, então tenho todos, a pouquinho tempo quando terminei o Em Chamas e esperava chegar o A Esperança (Jogos Vorazes) eu tentei ler ele, mas foi só um pouquinho mesmo porque achei meio fraquinho ele, e depois de meus últimos livros serem de histórias cheias de coisas, e mundos diferentes (Terra Média <3) e ler ele foi meio sem graça então parei de ler e quem sabe um dia tento ler de novo.

Ladrão de Almas e Teardop

Deixei os dois juntos porque sim, e são livros totalmente diferente mas okay. Os dois olhando pela sinopse parecem ter uma história bem boa, mas como nem conhecia muito eles e os dois não foram planejados comprar dai dei uma preferencia para outros, mas espero ler logo (só depois que eu ler os livros que quero e que não tenho ainda porque é assim que funciona)

Assassin's Creed: Revelações

Assassin's Creed foi uns dos primeiros, se não o primeiro que li (não sei se foi ele ou Percy Jackson) e eu adorei eles, os dois primeiros (Renascença e Irmandade) foram ótimos (Ezio <3 meu primeiro crush de livro, ou segundo por que o Percy também é) dai o terceiro (A Cruzada Secreta) que foi com o Altair, foi um pouco mais parado parece, e esse o Revelações estava bem parado, e o Ezio fazia umas coisas meio difíceis pra alguém de 60 anos, pelo menos as pessoas de 60 anos que vejo não estão tão bem pra pular em telhados e lutar sozinho com mais várias pessoas, mas enfim ele estava legal e chato, porque a história em si dele é boa mas isso dai desanimou um pouco e eu tinha já uns outros livros então não terminei de ler ainda. Quem joga pelo menos os jogos sabem de quem estão falando e eu recomendo muito de ler, além de ser uma história bem legal tu entende bem mais a história deles. E eu estou louca pra ver o filme que vai lançar mas é só em dezembro do ano que vem.

E são esses, tem o As Vantagens de ser Invisivel e Garota Interrompida mas esses eu não li porque minha irmã levou pra casa do namorado dela e nunca mais trouxe, dai não tenho como ler mesmo.

Mas quais livros que vocês tem e não leram ainda? E já leram esses ou tem? Vale a pena ler?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Procure o que deseja

Twitter

Subscribe