Tumblr: Projeto de escrita

10:08


O Tumblr xsomerland fez um projeto onde elas postariam uma música/foto/frase e daí tinha que fazer um conto a partir disso –aqui sobre oprojeto-. Eu resolvi então participar para mim ganhar mais prática na escrita, testar minha criatividade e também por que gosto de escrever, mas minhas histórias que pensei não estão indo para lugar nenhum então assim eu escrevo algo. Então o primeiro desafio era fazer da música Maps do Maroon 5, eu gostei por que adoro essa música e a banda demorei um tempo para fazer por que quando comecei estava escrevendo um monte, mas daí tive que fazer outra coisa e toda a vontade e criatividade em escrever foi embora. Mas o resultado foi isso, não ficou bom eu sei, mas eu já estava ficando com raiva dela e então terminei de uma vez sem tentar melhorar mais.
O vento bate em mim com força pela janela do carro, já não sabia mais a que velocidade estava andando mas deveria ser alta, mudava a todo instante as estações do rádio, mas nenhuma música parecia boa. Só conseguia pensar o por que você simplesmente ter ido, por que me deixou no meu pior momento. Sempre estive ao seu lado, quando você não conseguia parar de chorar, quando você fazia coisas erradas sem pensar e eu acabava te ajudando. Estou sentindo sua falta, sentindo falta das conversas, da vida doce e quente que nós levávamos. Lembra quando fizemos um mapa de todos os lugares que nós iriamos ir? E logo depois você disse que me amava e nunca iria me deixar. E você me deixou, e nem tenho certeza se me amava, talvez fosse tudo ilusão minha. Agora é como se meu subconsciente estivesse fazendo um mapa que me leva até você, indo até sua casa sem nem saber o porquê. Estou quase chegando na tua rua, em uma velocidade absurda quando dobro a esquina e alguém aparece na frente do carro de repente, bato nela e o carro desliza para o lado, a minha cabeça estava latejando e sangrando, mas desço do carro para ver a pessoa em que atropelei. Ela estava usando um vestido azul listrado. Um vestido que eu tinha dado. Era ela, eu tinha certeza, mesmo com o rosto coberto de sangue eu reconhecia. Eu matei a mulher que eu amava.
Então o que acharam? Ruim ou muito ruim?

Que a sorte esteja a meu favor pra conseguir fazer essas coisas decente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Procure o que deseja

Twitter

Subscribe