Primeiro post!

16:15


Oi, oi gente! Primeiro post daqui e sou vou dizer como aqui vai funcionar, por que estava sem criatividade de fazer um post bem legal, então vai isso (que não é bem legal).
Então faz um tempo já que queria fazer um blog, mas não tinha muita animação para fazer, eu fui fazer ele a primeira vez quando uma amiga minha ia fazer também daí me animei, mas ela postou três coisas e parou com ele e nem cheguei a postar (o que foi um pouco bom já que se eu fizesse ia ser com uma url e com um theme bem ruinzinho, além das postagens que eu estava pensando não faziam muito sentido). E então minha outra amiga fez um blog ~catscantwrite~ e me animei de novo (eu sou um desanimo para fazer as coisas sozinha), e aqui estou eu, e espero muito que dê certo e que vocês gostem.



Eu não sabia bem o que postar por que eu gosto de tantas coisas, e estava pensando em deixar aqui com o foco para alguma coisa, mas não consegui escolher nada e nem sei se gostaria/teria criatividade de ficar postando só uma coisa, então eu decidi fazer de várias, vou postar mais sobre: séries, filmes, livros, músicas, escrita, designs e coisas do tipo ou que eu pensar mais pra frente.

E é isso por hoje, espero muito que dê certo e que eu goste de fazer isso, por que está sendo mais como um teste esses primeiros dias, apesar de eu já ter tido um blog mas era sobre the sims e as postagens eram de um tipo diferente então não conta muito, mas eu gostava dele e nem sei por que parei. E agora percebi que gosto muito de escrever então é capaz de algumas postagens ficarem grandes por que eu fico falando e as vezes não paro mais eu não para mais, é até incrível por que falo muito pouco (o que isso tem a ver?), que nem dizem, quem fala pouco escreve muito (okay devo de ter inventado isso, mas já li algo parecido em algum lugar). Mas por hoje é só pessoinhas sejam felizes e que a sorte sempre esteja em seu favor.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Procure o que deseja

Twitter

Subscribe